Quem Somos

Roberto Attuch Jr

Roberto Attuch Jr., Fundador e CEO

Roberto é um dos profissionais mais bem sucedidos no mercado de renda variável na América Latina, com mais de 25 anos de experiência, principalmente no Credit Suisse e Barclays. Enquanto analista responsável pela cobertura de instituições financeiras na América Latina, Roberto obteve a 1ª ou 2ª colocação no ranking da Institutional Investor por 7 anos consecutivos. Como gestor de equipe de Research, Roberto conduziu a equipe do Credit Suisse à primeira posição no ranking da Institutional Investor em 2008 e liderou do zero a criação da equipe de Research do Barclays na América Latina, entre 2009 e 2012. Roberto é economista pela Universidade de Brasília (UnB), possui mestrado em Gestão de Riscos pela New York University (NYU) e diploma de Governança Corporativa do INSEAD.

Ana Kalil

Ana Kalil, Compliance

Executiva do mercado financeiro com mais de 25 anos de experiência em Compliance, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Operações, Riscos e estruturação de produtos. Trabalhou no Itaú, Deutsche Bank, BlackRock e Banco Garantia (Credit Suisse) e em grandes consultorias. Gestora de projetos transformacionais com autoridades de mercado, tais como a a infraestrutura dos Fundos de Índice (ETF) no Brasil (BOVA11) e no Chile (itNow IPSA).

Mestranda em Administração pela EAESP/ FGV, especialista em Risco e Compliance pela Harvard Business School e FGV, Ana detém a certificação CAMS (Certified Anti-Money Laundering Specialist). Ana e formada em Economia pela PUC e pós-graduada com EMBA pela BSP / Rotman School of Management.

Antonio Vinhas

Antonio Vinhas, CIO e COO

Vinhas é um profissional bem sucedido e reconhecido em tecnologia no mercado financeiro, com mais de 38 anos de experiência, principalmente em bancos de investimentos internacionais (UBS, Deutsche, ING, Chase & Chemical, CCF and LLoyds Bank). Enquanto CIO foi responsável pela liderança em projetos de tecnologia que envolveram fusões e aquisições entre bancos internacionais residentes no Brasil, também como, gestão inovadora em TI sendo reconhecido como benchmark entre os internacionais posicionados no Brasil, em destaque por mais de uma década entre os 100 melhores CIOs do mercado brasileiro ranqueado pelo IDC (International Data Corporation).